咨询热线 13332997463 | 0755-33151996

20201675

PILARQUIM企业宣传片 葡萄牙语男声

时间:2020-05-28 点击:1156次

摘要
解说词、宣传片、专题片、宣传片配音、专题片配音、动画配音、声博配音、广告配音、宣传片文案、配音演员、语音、国语配音、背景音乐、英文配音、英语配音、小语种配音、外籍配音、纪录片配音、日语、法语、韩语、意大利语、俄语、越南语、印度语、泰语等50多个小语种配音

Pilarquim (Português)

 

A comida é muito importante para as pessoas, e sua segurança vem em primeiro lugar.

Pilarquim, 60 anos de pesquisa e desenvolvimento, produção e promoção de produtos agroquímicos de alta qualidade;

para melhorar as condições de trabalho dos produtores, proteger o meio ambiente; prevenir doenças, pragas e ervas daninhas, aumentar o rendimento das culturas.

e para garantir a qualidade dos produtos agrícolas e a segurança alimentar, temos trabalhado duro nisso…

Em 1961, a Pilarquim foi estabelecida em Taiwan, após quase 60 anos de esforços, tornou-se um grupo com moderna base de produção, laboratório de GLP, várias filiais de vendas e clientes em todo o mercado externo.

Em 2011, a Mindleader foi estabelecida em Pequim, com foco em pesquisa e desenvolvimento de produtos agroquímicos de alta qualidade, produção e vendas. Em apenas alguns anos, desenvolveu-se um grupo de produção de alto nível, instituições de pesquisa e desenvolvimento e instituições de testes analíticos e 12 filiais de vendas.

Em 2017, a Pilarquim se fundiu com a Mindleader e se tornou em uma nova organização, entrando na via rápida do desenvolvimento.

Em 2019, a Pilarquim foi classificada entre em “100 principais vendas da indústria chinesa de pesticidas” e “20 principais vendas da indústria chinesa de pesticidas de formulação” publicados no ano seguinte.

 

 A Pilarquim possui instalações de P&D e testes analíticos em Xangai, Pequim e Jiangsu, equipadas com instrumentos e equipamentos de última geração; a equipe de P&D inova em torno dos requisitos dos produtores e das culturas, usando compostos sub-novos e as mais recentes tecnologias de formulação baseadas no desempenho do produto e na experiência do usuário. Aderindo a baixa toxicidade, ambiente amigável e orientação para economia de trabalho, nos concentramos em pesquisa de tipo e fórmula de formulação. O laboratório passou pelas certificações CNAS ISO 17025 e OECD GLP, fornecendo aos clientes análises físicas, químicas, análises completas de 5 lotes e serviços de teste de resíduos. 

A Pilarquim registrou mais de 70 pedidos de patentes e registrou mais de 30 novos produtos; até 2021, a Pilarquim investirá dezenas de milhões de dólares em desenvolvimentos de novos produtos e registros globais, registrando mais de 800 novos produtos diferenciados em todo o mundo.

As fomulações CS/SC/DF da Pilarquim estão liderando a industria em pesquisa e industrialização. Em cooperação com excelentes empresas de adjuvantes estrangeiras, muitas conquistas importantes foram feitas no desenvolvimento e aplicação de surfactantes. A Pilarquim pode fornecer serviços de inovação e otimização de fórmula para outras empresas, para que seus preparativos atinjam o nível avançado internacional.

A Pilarquim assinou acordos de cooperação com a Universidade Agrícola da China, a Universidade de Engenharia e Tecnologia de Xangai, o Instituto Huaiyin de Tecnologia e outras instituições para complementar as vantagens dessas escolas, promover o cultivo de talentos e a inovação em pesquisa científica bem como levar a indústria a um nível superior.

A Pilarquim possui duas modernas bases de produção em Xangai e Jiangsu. Possui layout científico, instalações avançadas de produção e vários instrumentos analíticos sofisticados. Ela passou na certificação do sistema QEHS e adotou métodos de teste internacionalmente aceitos para fornecer aos clientes agroquímicos de qualidade internacional.

A base de produção possui uma linha de produção líder mundial de novos tipos de formulações, como SC, DF, CS ... etc. A capacidade anual de vários produtos agroquímicos é superior a 10 mil toneladas, o que não apenas satisfaz plenamente o suprimento do mercado de Pilarquim, mas também fornece serviços de OEM/ODM de alta qualidade para outras empresas. Nos últimos anos, a Pilarquim cooperou com empresas multinacionais, como Bayer, Adama, UPL, BASF, FMC, 3M e assim por diante.

A Pilarquim se concentra na exploração e pesquisa da tecnologia de aplicação de produtos e, é orientada para as necessidades dos produtores e culturas, fornecendo soluções científicas e abrangentes para ajudar os produtores a resolver problemas técnicos em doenças, pragas e controle de ervas daninhas no processo de plantio.

Globalmente, a Pilarquim tem suas equipes de vendas e marketing de mais de 300 pessoas. Por meio de pesquisas aprofundadas em campo, conduzimos testes de campo extensivos, dias de campo, medição de produção para explorar e promover tecnologias de aplicação de produtos. Através de intenso estudo de mercado, aprimoramos constantemente nossos produtos e serviços para obter mais reconhecimento e confiança dos nossos clientes.

A Pilarquim formou uma aliança estratégica com fornecedores por meio de seu conhecimento técnico e de formulação de primeira classe, bem com um canal de marketing estável e extenso. Com um sistema de logística de armazenamento profissional e eficiente, ela criou uma cadeia de suprimentos exclusiva e tem cooperação de longo prazo com parceiros, e benefícios mútuos e “ganha-ganha”.

A terra é a casa da humanidade. Proteger a terra é responsabilidade comum de toda a humanidade. A Pilarquim tem o espírito industrial de "concentrando-se em fazer bem os pesticidas, e beneficios para nós e o tempo que gastamos"; insistindo nos valores de "Profissionalismo, Inovação, Liderança, Garantia, Confiabilidade". Preocupando-se proteção ambiental, segurança alimentar e desenvolvimento sustentável. Construindo um ambiente e vida melhores para as próximas gerações e trabalhando com nossos parceiros para tornar a Pilarquim como "uma das melhores empresas de agroquímicos do mundo".

 

深圳声博配音,有十几年的配音经验,1000+的专业配音师,50+小语种,40+声咖助阵,50+方言,在深圳有录音棚,在香港有办事处,是一家面向全球的专业配音公司。

联系方式:13620951921(微信与手机同号)

解说词、宣传片、专题片、宣传片配音、专题片配音、动画配音、声博配音、广告配音、宣传片文案、配音演员、语音、国语配音、背景音乐、英文配音、英语配音、小语种配音、外籍配音、纪录片配音、日语、法语、韩语、意大利语、俄语、越南语、印度语、泰语等50多个小语种配音

-->